Parada Gay e Zumbis

sábado, junho 12, 2010

Eeeee, eu fiquei de colocar aqui os milhares de posts que eu prometi pra hoje né. Ok...
Vamos começar com uma notícia de uma semana atrás.
A PARADA GAY!!! *0*
Pois é, todo mundo ficou sabendo né, São Paulo, etc, deve ter sido bem comédia.

Tá, isso não é muito importante...

Vamos falar de algo mais sério (nem tanto).
Como eu já contei pra algumas pessoas, essa noite eu sonhei com zumbis.
Sim, zumbis. *0*
Foi bem medonho, super real, tudo começou em Brasília, eu não vou contar a história toda aqui porque é meio grande, quem quiser saber, depois fala comigo que eu conto. -q
Então...Como eu acordei meio perturbada com isso (mais cedo do que eu pretendia), acabei digitando umas besteiras no Google e achei um teste.
Chances de sobrevivencia em um apocalipse zumbi.
Querem fazer???? Já já já ponho o link aqui, antes, vamos ao meu resultado....

30%
Sabem que eu descobri muita coisa importante, como por exemplo, preciso aprender algumas coisas do tipo, como fazer uma bomba caseira, etc.
Acho que o Google pode resolver isso.
Pra quem quiser fazer o teste: CLICKE AQUI
Peixos =*
ChibiKawaii

2 comentários:

Bruna disse...

eu teria 29% de chances de sobreviver D:

Never Enough disse...

huasuhsuhsauhsuh eu to melhor que você *-*