Opinião: Comportamento

segunda-feira, junho 21, 2010
Oi gente, ChibiKawaii está aqui para expressar outra opinião... :3

Pra falar a verdade, nem sei por onde começar, que tal pelo relato que eu li ontem?? ^^
Bom, ontem a noite, meu querido amigo (e noivinho fake), Hells estava me contando uma história que aconteceu com ele, que acontece muito comigo, há muito tempo, e com muitas outras pessoas.
Basicamente, ele me contou a implicância dos pais dele com relação à jogos, anime, (uma camiseta do God of War), e essas coisinhas que rodeiam a vida de muita gente.
Bom... A implicância tem base na mais antiga das histórias... DEMÔNIOS.
Saindo um pouco desse núcleo da história, quem me conhece, sabe as implicâncias que algumas pessoas tem comigo também, e muita gente sabe das minhas "frustrações", sendo otaku e tendo estudado em uma escola adventista.
Eu não vou dizer que são todos loucos e que eu não reconheça a presença de coisas malignas no mundo, e mensagens subliminares em algumas coisas, etc.
Mas... Precisa ter demônio em tudo agora???? .-.
Todos os jogos são sobre demônios, todas as bandas de rock (principalmente as de sucessos) têm pacto com o demônio, anime então... OMG, não sei nem o que dizer, é demônio pra todo lado. .-.
Não me preocupo nem um pouco com as pessoas que não gostam dessas coisas, gosto é gosto, mas sair falando desse jeito a respeito de tudo é meio paranóico... e coisa de alienado.
Já passei por muita história estranha na época que eu estava na escola, e por isso odiava tanto estudar lá. ¬¬"
Acho que as pessoas poderiam se alienar um pouco menos e em vez de sair gritando no ouvido de criancinhas que tudo é do demônio, deveriam educá-las pra que elas vissem as coisas com os próprios olhos e pensassem a respeito pra tirar as suas próprias conclusões. E não reproduzissem que tudo
é do demônio e você vai pro inferno por causa de uma música ou uma camiseta.
A situação está tão absurda que já aconteceu de me virem escutando uma música, de uma banda de rock cristão, e só porque a música estava em inglês e a pessoa não entendia a letra, me disse que aquilo era do mal. .-.
É, só queria desabafar mesmo e pedir pros alienados pararem com a perseguição dos estilos diferentes dos seus, vocês não são ninguém pra dizer quem vai pro inferno e quem vai pro céu. '-'
Peixos =*
ChibiKawaii