Previsões

segunda-feira, junho 07, 2010

Gente, ChibiKawaii quer dar uma de nerd agora (novidade), e falar sobre um assunto um pouquinho mais sério.
Há algum tempo, um monte de gente vem falando da história do mundo acabar em 2012, etc. Saiu filme, saíram todos os tipos possíveis e impossíveis de boatos, etc.
Semana retrasada, pesquisando para um trabalho, me deparei com um texto bem interessante que fala de um possível acontecimento descomunal e super medonho em 2012. *Duuuh, qual a novidade??* Bom, o texto tem base científica, o que o torna um pouco mais convincente (pelo menos para mim...).
Não digo que eu acredite ou duvide, ainda não sei o que pensar a respeito disso tudo, mas vale dar uma lida (já já passo o texto pra vocês).
De qualquer forma, mesmo depois de ler sobre isso, eu escutei uma história dizendo que de acordo com o calendário Maia, o mundo só vai acabar em 2020 e alguma coisa, porque ele foi mal interpretado, etc (eu acho...). E escutei outra história dizendo que o mundo vai acabar em 2014, por causa de um buraco negro que vai engolir a terra. uuuh *-*
Enfim, ler é bom, mas acho que ficar fanático com tantas teorias a respeito desse assunto é complicado, a cada dia o fim do mundo está em uma data diferente.
Minha opinião?? Parem de se preocupar com essas previsões e vivam o hoje. u_ú
uhsahusauhsausahusahsauh '-' Sério, acho que não podemos saber quando tudo vai acabar. Quando acabar, acabou, fim. e_e
E a gente nem vai ter percebido... (...iav uo).
Ok, ok, sem mais enrolações...
p.s.: esse texto pode ser encontrado em vários sites. Quem quiser pesquisar mais, é só buscar algo relacionado a "Ressonância Schumann cérebro humano".
Peixos =*
ChibiKawaii

Transformers


Mas uma vez, não preciso dizer nada né...



uhsauhshusahushuhusahusahusasa
Peixos =*
ChibiKawaii

Assuntos esquecidos

Meus queridos, algumas coisas passaram e nem foram comentadas aqui...
Vejamos do que eu lembro...
É, kodama chegou e passou e eu nem coloquei nada aqui. Bom, eu fui, com muito esforço (muito mesmo), mas fui. O evento em si foi muito fraco mas os amigos que eu encontrei lá compensaram tudo. Em compensação atrasei uns trabalhos da faculdade que era pra eu ter feito no fim de semana do kodama. ^^"
Irresponsabilidades a parte, tudo foi compensado com o belo feriado de quinta-feira que eu passei estudando. Bom, outra data que passou em branco foi o feriado... Mas acho que não aconteceu nada de mais nele.
Semana passada também aconteceu outra coisa legal, ChibiKawaii (doida) apresentou um trabalho na faculdade sobre um anime, e pelo visto, deu tudo muito certo (apesar das minhas preocupações).
É, acho que não passou muita coisa, pra falar a verdade, nada realmente importante, só estava com vontade de escrever mesmo. '-'
Peixos =*
ChibiKawaii