Fan de verdade

terça-feira, maio 04, 2010


Homem se pinta de azul e adota idioma usado no filme 'Avatar'

Richard Littauer prefere ser chamado deTaronyu.
Brasileira achou o estudante atraente mesmo pintado de azul.

O escocês Richard Littauer se considera o fã número um do filme "Avatar". A paixão do estudantde de Liguística pela história de ficção científica é tanta que ele resolveu se transformar em um avatar.

Littauer tem circulado por Edimburgo pintado de azul e falando um idioma nada comum na Escócia, mas muito familiar na megaprodução de Hollywood, o Na'vi. O estudante também prefere ser chamado de Taronyu, nome que adotou desde que assistiu ao filme pela 17ª vez.

Fonte: Globo.com

Peixos =*
ChibiKawaii

Receitas e erros de digitação

Erro de digitação custou 20 mil dólares australianos à editora.
Cerca de 7 mil cópias serão impressas novamente
.

Livro Pasta Bible

Uma editora australiana teve de imprimir duas vezes sua mais nova publicação depois que um erro de digitação causou polêmica.

Cerca de sete mil cópias do livro "Pasta Bible" ("A bíblia da Massa", em português) indicavam em uma receita "salt and black people" (sal e pessoas negras) ao invés de "salt and black pepper" (sal e pimenta do Reino).

A confusão com as palavras fez com que a Penguin Group Australia gastasse 20 mil dólares australianos em impressão e enviasse uma nota se desculpando com os leitores. No entanto, os livros já impressos não serão recolhidos.

"Quem comprar a cópia com erro, terá direito a trocar seu livro", anunciou a editora.

Fonte: Globo.com

Peixos =*
ChibiKawaii

Volta ao mundo em 80 segundos

Nem preciso comentar... (:




Peixos =*
ChibiKawaii