EPIC FUUU, motoristas FDP e pessoas irresponsáveis

domingo, julho 04, 2010
Gente, eu nem ia postar mais nada hoje, mas eu cheguei em casa faz pouco tempo... e eu estou muuuuito revoltada. Vocês sabem que eu nem costumo usar o blog como diário, mas meu programa de índio de hoje merece post.
Então... Epic Fuuu né... eu vou explicar o motivo...
Minha família resolveu levar a minha irmã ao cinema hoje, pra assistir Toy Story 3 - 3D.
Bom,
nem preciso dizer como estava o Taguatinga Shopping, no domingo, as 18h né. Então, chegamos
lá, faltava apenas 20 minutos pra começar o filme. Como se isso já não fosse suficiente,
obviamente, esse filme já estava esgotado... e todos os outros que a minha irmã poderia ver também estavam. Como seria uma enorme perda de tempo despencar do Gama pra Taguatinga e não fazer
absolutamente nada, nós fomos tomar sorvete, lá no shopping mesmo. Fomos à uma sorveteria cara pra burro chamada "La Bella" eu acho... não recomendo, o sorvete lá não é bom. Continuando... nós quatro pegamos +- 2 bolas de sorvete, cada um, e no final, a conta deu quase R$30,00. --"
Bom... na hora de pagar, que seria no crédito do cartão, só passava débito, e não tinha dinheiro na
conta, então, "por sorte", ChibiKawaii tinha dinheiro, e teve que pagar.
No final, nós saímos a toa e ChibiKawaii apenas gastou o pouco dinheiro que tinha, que ela ia usar pra ir pra faculdade.
Bom, eu só queria desabafar mesmo, podem rir de mim se quiserem... u_ú
Bom... Além disso tudo, na volta, eu vi dois absurdos...
Um motorista de ônibus FDP que não parou na parada, de propósito, que só tinha uma mulher, e já estava escuro, tarde e o lugar totalmente isolado (chances de ocorrência de um crime: 101%) e dois motoristas irresponsáveis que não estavam a fim de fazer um balão e entraram um uma rua pela contra mão, na mesma hora em que muitos carros estavam vindo no sentido contrário, ainda bem que não aconteceu nenhum acidente.
Peixos =*
ChibiKawaii

Arte (???) com Pão


Bom, todos sabemos o quanto ChibiKawaii gosta de cozinhar né. :3
Um dia desses, eu estava procurando uma receita nova para fazer. Pesquisei muito, encontrei umas receitas incríveis, inovações que eu jamais imaginaria, completas obras de arte comestíveis. No meio dessas 'obras de arte', eu encontrei algo não muito apetitoso, mas ainda muito curioso. Alguns pães bem diferentes que eu acho que pouca gente teria vontade de comer, mas não podemos deixar de dizer que isso tudo foi bem criativo.
Sem mais enrolação, ai estão as fotos... :D














Bom, acho que eu tentaria comer... Ou não, sei lá, depois do Stinky Tofu (isso é história pra outro dia), acho que eu tenho mais "coragem estomacal" do que eu pensava... :D
Enfim, deixem sua opiniões, e... digam se vocês comeriam isso... e_e"
Peixos =*
ChibiKawaii


Projeto United Contries

Amooores da ChibiKawaii, alguém aqui conhece o United Contries????
Bom, pra quem não conhece, basicamente, uma pessoa de cada país faz uma parte de uma música, depois alguém junta todos os vídeos e TCHAM! Lá está a música completa, como se a banda tivesse tocado junto. Bom, eu sou péssima pra explicar as coisas, então aí está o vídeo da música November Rain (Guns 'n' Roses). *-------------------*
Espero que vocês gostem, eu adorei a idéia. :3


Peixos =*
ChibiKawaii

Atraso e Exposição


Oi meus queridos :3
Não teve post ontem né. >_>
Então... ChibiKawaii saiu ontem para ver uma exposição de fotografia no Centro Cultural da Caixa (sim, ChibiKawaii é cult... e_e") e chegou em casa morta de cansaço e não teve tempo pra postar. Estava bem interessante a exposição das obras da Anna Bella Geiger, (pena que acaba hoje) e como eu já estava lá, acabei vendo a exposição Olhar imaginário também.
Enfim...
Gomen u.u
De qualquer forma, eu estou com tanta coisa pra postar que nem sei por onde começar, então...
Enjoy os próximos posts!!! :3
Peixos =*
ChibiKawaii