Sentiram minha falta?

segunda-feira, julho 19, 2010
Opa opa opa!
pode ir parando ai?
que historia é essa de Chibi kawaii é única dona do blog?!?!
nem adianta! Pode achar ruim! Espernear! Eu não abandono o NE nem fod**** !
bem... eu não pude postar antes por que eu estava ocupado¹²³+¹²³ estudando pro maldito³ vestibular... bem como a prova foi ontem... "back to life, Back to reality"
^^
como prometido ai vai o link de um blog, clube da luluzinha que fala de assuntos bem interessante com texto enormes² mas que vale a pena ser lido pois expressam a opinião de uma boa parte dos jovens
vale a pena dar uns clicks ;D

Crique aqui!


Makoto

Armadura líquida e o Beijo Anafilático?! WTF!

Finalmente achei um tempo pra mim *-*
E fui olhar as noticias do mundo achei duas noticias duas no mínimo curiosas '-'
a primeira que eu achei simplesmente fantástica é de uma blindagem liquida, criada pelos cientistas da empresa BAE Systems, na cidade inglesa de Bristol. Assista ao vídeo.
Essa nova blindagem é uma mistura de um líquido com a fibra sintética Kevlar, da empresa DuPont. Eles fizeram testes sobre esse novo material com 31 camadas de Kevlar e também 10 camadas de Kevlar e verificaram uma melhor eficiência, já que ela absorve o impacto da bala mais rapidamente e faz com que o impacto da bala não seja tão profundo. Quem sabe daqui a algum tempo não veremos alguns soldados e policiais com essa armadura liquida por ai...













outra fato que me deixou bem O.õ
foi um beijo, que uma menina britânica de 14 anos do condado de Bedfordshire, na Inglaterra, deu em seu namorado de manhã cedo antes de entrar no colégio que quase levou a sua morte D:
Kukic tem grave alergia a nozes e é tão forte que qualquer contato com nozes, por menor que seja, pode gerar uma reação severa.
Após beijar seu namorado, que tinha comido cereais que continham avelãs. Um vestígio de avelã entrou no sistema digestivo de Laura Kukic na escola e em poucos minutos seu rosto inchou e ela ficou com dificuldades de respirar, sintomas típicos de quem sofre um choque anafilático.

"Eu não tinha percebido nada, mas meu namorado pôde ver meu rosto inchan

do, a ponto de minha cabeça parecer nitidamente maior."

"Aí ele disse: 'Comi cereais com avelãs, mas isso foi há cerca de uma hora, e eu escovei meus dentes e tomei algo, com certeza não vai ter problema.'"

"Aí ele disse: 'Sua cabeça parece estar mais gorda, com certeza você não pode ser tão sensível."

Cuidado onde você anda metendo essa sua boca viu Ò.ó







Makoto