Revolta

segunda-feira, março 01, 2010

Momento desabafo...Blog também serve pra isso né....
Os leitores aqui devem saber onde eu estudo né... hum... legal...UnB...
Não, não é legal...
Quando eu escutava as pessoa falando que é mais dificil sair de lá do que entrar eu achava que era uma piada... pois é, não é uma piada.
Essa universidade deplorável, é absurdamente falha e conseguiu me arrumar três problemas só no primeiro semestre que eu estudei lá.
Sim, três!!! Que já estão atrasando a duração do meu curso!!!
Graças a vagabundagem de alguns, eu teria que repetir duas matérias esse semestre por causa da greve que alguns dos meus professores entraram sem precisar, pois não seriam afetados pelo corte nos salários. Até ai tudo bem... o que são duas matérias certo(?!)
Bom, nada de mais, até que chegou a semana de rematrícula e aquele site inútil me obrigou a aceitar uma turma que entra em choque com uma disciplina obrigatória pro meu curso.
Legal, além das greves, falta de professores e professores sacanas que sentem prazer em te prejudicar você ainda tem que aceitar as falhas que te impedem de estudar disciplinas obrigatórias. Conclusão??? Faça de tudo para não entrar numa federal. Por mais que você receba reconhecimento e lhe digam que será facil conseguir emprego com um currículo da universidade tal, a quantidade de problemas não vale a pena. É melhor tentar fazer um esforço pra pagar uma mensalidade numa boa instituição ou tentar conseguir uma bolsa.
Pelo menos assim você poderá estudar como deve. E não terá preocupações do tipo "como nao posso estudar uma disciplina obrigatória pro meu curso??"
...é...100 comentários...
ChibiKawaii