Falso espírito natalino

quinta-feira, dezembro 23, 2010
Gente, pelo amor de deus. Dá pra parar com o falso espírito de natal?? --"
Eu sei que eu mesma fiz um post sobre o natal e a origem da comemoração, etc. Eu gosto muito do clima feliz que envolve datas festivas, alias, é isso, uma festa. Mas eu não aguento mais um bando de fdp's falando sobre paz, amor, felicidade, harmonia, família e tudo isso uma vez por ano e depois voltando a ser os mesmos porcos imundos o resto do ano. BANDO DE HIPÓCRITAS, isso sim!!!
ODEIO esses PORCOS IMUNDOS que ficam se fazendo de boas pessoas na época do natal, ou naqueles domingos de ir à igreja, ou em qualquer data que convenha vestir apele de ovelha e no dia seguinte, tirar a fantasia e voltar a ser o lobo. --"
Então pelo amor de deus, parem com a hipocrisia idiota e sejam os mesmos o ano inteiro, porque eu não aguento mais esse teatrinho idiota que não dura mais que um ou dois dias. --"

ChibiKawaii

2 comentários:

Anônimo disse...

aah cara, era sobre isso que eu ia comentar no meu blog xD , tbm deteeeesto esse falso espirito de natal --' . Um bando de gente que nem conheço veio desejar feliz natal e talz, depois não falaram mais comigo '-', acho isso mto paia u.u e hipócrita -.- .Exclui metade tbm, hoho virei mal agora >3 -Q

Unknown disse...

Não respeitam mais nada nesse mundo. Agora só seguem as "tradições" sem entender o que elas significam, repetindo as mesmas palavras que eram ditas a sei lá quantos anos antes. Acho que por isso ficou tão hipócrita.