Perda de tempo

quarta-feira, julho 14, 2010

Geeente, ChibiKawaii está muuuuito puta de raiva hoje, e eu não estou nem aí pro vocabulário desse post.
Deixa eu contar um coisa pra vocês.
ChibiKawaii está no segundo
semestre da faculdade né... ok! Então... semestre passado, eu tive uma professora de francês muuuuuito FDP. Além da aula ser ruim, ela faltou metade das aulas, todo mundo despencava de todos os
buracos imagináveis do DF pra Asa Norte e a professora nem dava as caras, e quando dava, chegava meia hora atrasada e ainda liberava todo mundo meia hora mais cedo, ou seja, praticamente uma grande perda de tempo.
Bom, sabendo que eu não teria muito lucro com essas aulas, eu estudava bastante em casa, porque sobrava um pouco de tempo (diferente desse semestre).
Para a minha "grande sorte", nesse semestre, eu peguei uma professora pior ainda... Como já
diz a Lei número 81 das Leis de Murphy, "Nada é tão ruim que
não possa piorar"... E como piorou... Eu estou com uma professora que além de faltar metade das aulas, nas aulas que vai, simplesmente não dá matéria nenhuma. Ela cancela algumas aulas, e outras, ela simplesmente falta sem avisar nada, igual a anterior.
Hoje pra mim foi a gota d'água. Os alunos esperando começar a aula, ligam para a professora para saber se aconteceu alguma coisa e ela diz que não vai mais
da aula porque hoje é feriado na França!!!
PQP, nós estamos no Brasil, estamos repondo as aulas na época de férias por causa da última
greve, estamos com a matéria atrasada e não estudamos nem um terço do que já deveríamos ter estudado. Aí a professora faz a gente passar a tarde inteira na faculdade esperando para assistir uma maldita aula e depois diz que não vai mais dar aula porque é feriado na França??????
Só matando...
!!!!!!!!!!
Bom, eu estou muito revoltada hoje, e nem sei mais o que dizer, só queria compartilhar a minha revolta...
Prometo procurar algo mais agradável e menos cansativo para postar aqui.
Peixos =*
ChibiKawaii

0 comentários: