EPIC FUUU, motoristas FDP e pessoas irresponsáveis

domingo, julho 04, 2010
Gente, eu nem ia postar mais nada hoje, mas eu cheguei em casa faz pouco tempo... e eu estou muuuuito revoltada. Vocês sabem que eu nem costumo usar o blog como diário, mas meu programa de índio de hoje merece post.
Então... Epic Fuuu né... eu vou explicar o motivo...
Minha família resolveu levar a minha irmã ao cinema hoje, pra assistir Toy Story 3 - 3D.
Bom,
nem preciso dizer como estava o Taguatinga Shopping, no domingo, as 18h né. Então, chegamos
lá, faltava apenas 20 minutos pra começar o filme. Como se isso já não fosse suficiente,
obviamente, esse filme já estava esgotado... e todos os outros que a minha irmã poderia ver também estavam. Como seria uma enorme perda de tempo despencar do Gama pra Taguatinga e não fazer
absolutamente nada, nós fomos tomar sorvete, lá no shopping mesmo. Fomos à uma sorveteria cara pra burro chamada "La Bella" eu acho... não recomendo, o sorvete lá não é bom. Continuando... nós quatro pegamos +- 2 bolas de sorvete, cada um, e no final, a conta deu quase R$30,00. --"
Bom... na hora de pagar, que seria no crédito do cartão, só passava débito, e não tinha dinheiro na
conta, então, "por sorte", ChibiKawaii tinha dinheiro, e teve que pagar.
No final, nós saímos a toa e ChibiKawaii apenas gastou o pouco dinheiro que tinha, que ela ia usar pra ir pra faculdade.
Bom, eu só queria desabafar mesmo, podem rir de mim se quiserem... u_ú
Bom... Além disso tudo, na volta, eu vi dois absurdos...
Um motorista de ônibus FDP que não parou na parada, de propósito, que só tinha uma mulher, e já estava escuro, tarde e o lugar totalmente isolado (chances de ocorrência de um crime: 101%) e dois motoristas irresponsáveis que não estavam a fim de fazer um balão e entraram um uma rua pela contra mão, na mesma hora em que muitos carros estavam vindo no sentido contrário, ainda bem que não aconteceu nenhum acidente.
Peixos =*
ChibiKawaii

0 comentários: