Geisy Arruda Whales

quarta-feira, junho 30, 2010

Bom depois do famoso Cala Boca Galvão que rolou no twitter, depois foi a vez da campanha Geisy Arruda Whales. Nem preciso dizer que foi praticamente a mesma coisa né, piadinha interna do Brasil, mundo inteiro caindo. :D
H
suhahusahussahuuhasas
Peixos =*
ChibiKawaii

Atividade Paranormal 2




Amoooores da ChibiKawaii... Todos sabemos o quanto eu curto filmes de terror né!!! Entããão...
Hoje saiu o trailer oficial de Atividade Paranormal 2. Sinceramente, Atividade Paranormal foi um dos melhores filmes de terror que eu já vi. Sério mesmo, um filme relativamente simples, muito barato e que teve um resultado incrível. Bom, obviamente, estou louca para ver o 2, só pelo trailer da para ver que está ficando phoda!!! *0*




Bom, espero que vocês estejam tão pilhados quanto eu com esse filme. *-*


Esse promete muito!!!!
Peixos =*
ChibiKawaii

Para Sempre - Os imortais

terça-feira, junho 29, 2010

Amoooooores da ChibiKawaii, essa é pra quem gosta de leitura!!!
Sabem do livro que eu falei que ganhei de aniversário né. Então, eu já terminei!!!!
E estou aqui agora para fazer a recomendação. Já aviso logo que ESTE POST CONTÉM SPOILERS!!!! Então apenas prossiga se você não se importar com eles.
Bom, eu vou fazer um resuminho bem mal feito aqui.
A personagem principal é a Ever, ela perdeu a família toda em um acidente de carro, mora com a tia milhonária, Sabine, na Califórnia e só tem dois amigos, uma gótica, Haven, e uma gay, Miles. Depois do acidente, Ever adquiriu o dom de ouvir os pensamentos das pessoas e ver as suas auras. Sua única alegria é receber as visitas do espírito de sua irmã, Riley, que aparece todos os dias. Certo dia, chega um moreno, alto, lindo, gostoso, perfeito e inteligente, super misterioso, chamado Damen que começa a se aproximar dela. [Como vampiros estão na moda, etc, esse é o primeiro pensamento do leitor.] Ever, obviamente se apaixona por ele, mas vai vendo que ele é muito 'estranho', nunca come, é perfeito de mais, e vive há alguns séculos. Acontece que esse livro é uma mistura de espiritismo e alquimia. O cara desenvolveu uma forma de se tornar imortal e por isso vive há tantos anos. O lado espírita do livro, fala da vida pós-morte, pra onde os mortos vão, onde eles ficam quando não chegam ao 'outro lado', reencarnação etc. Pra quem pensa que a história só fica nisso, também rola uma maldade básica e super clichê, da outra imortal, ex-esposa do gato perfeitão que faz par romantico com a Ever, a Drina, que acaba revelando que apesar de ela e o Damen serem imortais, a Ever sempre reencarna, eles se encontram e a ex-esposa rancorosa sempre tem que dar um jeito de matá-la. A leitura é bem simples, e pelo visto essa saga já está ficando bem famosa. Vou esperar o lançamento do segundo livro, e assim que souber de algo, coloco aqui.
Peixos =*
ChibiKawaii

Lego

Apesar de já ter visto muito "robô" de lego, eu me impressionei muito com essa engenhoca ai. *-*


Peixos =*
ChibiKawaii

Absurdo

segunda-feira, junho 28, 2010


sahuusahuahshusashauhusaas
Peixos =*
ChibiKawaii


Aniversário, Livro e Aura

domingo, junho 27, 2010
Oi meus amores :3
ChibiKawaii está mais velha agora!!! /o/
Pois é, foi meu aniversário sexta-feira, fiz absolutamente nada o dia todo e a noite sai com algumas pessoas pra jantar em um restaurante japonês.
Foi ótimo, me diverti bastante, mas infelizmente, no dia seguinte, acordei com uma gripe horrível e estou quase morrendo aqui. ._.'
Mas enfim, não era sobre isso que eu ia falar. '-'
Um dos presentes que eu ganhei, foi um livro chamado Para Sempre (vlw Lu *-*) e ele conta a
história de uma garota que consegue escutar pensamento e ver a aura das pessoas. Ainda estou
no começo, mas já estou adorando a história. Faz tempo que não leio por passatempo, e havia esquecido como é boa essa sensação.
Meio que encantada com essa história de cor de aura, eu pesquisei na internet uma forma de descobrir a cor da minha e encontrei (mais) um teste (inútil) de internet.
O teste é um pouquinho demorado, mas é bem legal. O meu resultado foi MAGENTA e depois eu fui pesquisar sobre a cor e fiquei bem impressionada a exatidão do resultado.
Enfim, quem quiser fazer o teste, é só CLICKAR AQUI. Divirtam-se!!! :D
Peixos =*
ChibiKawaii

Hayaku

Simplesmente lindo. *-*


H

Peixos =*
ChibiKawaii


Mc, Donalds


Peixos =*
ChibiKawaii

Freddy X Wolverine X Edward

Peixos =*
ChibiKawaii

Óculos

sábado, junho 26, 2010

Oi meus queridos...
Quem me conhece sabe que eu odeio usar óculos, principalmente quando eu vou sair, faço aquela super maquiagem e tenho que escolher entre ficar cega e bonita ou apagada, mas, enxergando (eu prefiro enxergar). Enfim, gostando ou não, eu sei que óculos viraram artigo estético, e muita gente que até não precisa, usa. Olha só a diferença que óculos podem fazer...
Peixos =*
ChibiKawaii

Pikachu

Pikachu é uma garota!!! Siim!!! *-*


Muuuuuuuito Kawaii!!! *-*
Peixos =*
ChibiKawaii

Mulheres e Homens

sexta-feira, junho 25, 2010

Diferença básica (visão)
Triste né... '-'
husahuusahhusahu *-*
Tão fácil diferenciar as cores.... *-*
Peixos =*
ChibiKawaii

Sucesso

Tabelinha de sucesso pra vocês. :3


Acho que eu não tive sucesso aos 12 anos. .-.
Peixos =*
ChibiKawaii

Cantadas

Ah, quem não gosta de ouvir uma "boa" cantada pra rir até o dia seguinte né...

husahushusasahuhuasuahssauh
H
Peixos =*
ChibiKawaii

Pressa

quinta-feira, junho 24, 2010


Oi meus queridos, FELIZ DIA MUNDIAL DO DISCO VOADOR
Não vou postar nada de mais hoje porque estou fazendo 9238098432 coisas ao mesmo tempo, então vou deixar as coisas mais legais e produtivas pra amanhã tá... isso SE eu postar amanhã, porque será meu aniversário, etc, e estarei muito ocupada, mas prometo tentar.

Peixos =*
ChibiKawaii

Consequências...

quarta-feira, junho 23, 2010
Mais uma vez ChibiKawaii vai falar de fanatismo. '-'
Espero que vocês ainda não estejam de saco cheio disso.
Essa semana, eu ouvi duas histórias que me deixaram profundamente abismada. .-.
A primeira delas, foi contada pela minha dentista. Vamos chamar os personagens de pai idiota e filho vítima, ok?? :3
O pai idiota e o filho vítima foram ao médico e descobriram um problema na boca do filho vítima que precisava ser resolvido urgentemente com o uso de aparelho. Então o pai idiota, super "preocupado" com a saúde do filho, ligou pra dentista, explicou tudo e ficou esperando resposta.
A dentista, preocupada com o filho vítima, passou o fim de semana estudando o caso e montou o aparelho. No dia seguinte, ela ligou para o pai idiota para marcar a consulta e adivinha o que ele disse.... :D
-A Dra., espera acabar a copa, não quero perder nenhum jogo.
A dentista preocupada, reafirmou que o caso do filho vítima era urgente e precisava ser resolvido logo, sendo que a copa só acabará mês que vem.
Mas o fanatismo do pai idiota foi maior.
FIM
A segunda história, aconteceu com uma colega minha da faculdade. Ela estava bem doente nesses últimos dias e acabou faltando à algumas aulas. No dia que ela estava melhor e conseguiu ir à faculdade, ela me contara a respeito do pior dia durante essa doença/virose/etc. Ela praticamente implorando que alguém a levasse ao hospital e adivinha o que a família dela disse... :D
-Hoje tem jogo do Brasil!!! Hoje não.
FIM
Bom, acho que agora vocês tem uma vaga idéia do motivo do meu ódio né. :3
Peixos =*
ChibiKawaii

Tetris

terça-feira, junho 22, 2010

Nojento... >_>
H
husahuauhsuhssa
Peixos =*
ChibiKawaii

Dança

Ele dança melhor que eu. '-'




sausuhsauhsauhsuhhusa *-*
Peixos =*
ChibiKawaii

Opinião: Comportamento

segunda-feira, junho 21, 2010
Oi gente, ChibiKawaii está aqui para expressar outra opinião... :3

Pra falar a verdade, nem sei por onde começar, que tal pelo relato que eu li ontem?? ^^
Bom, ontem a noite, meu querido amigo (e noivinho fake), Hells estava me contando uma história que aconteceu com ele, que acontece muito comigo, há muito tempo, e com muitas outras pessoas.
Basicamente, ele me contou a implicância dos pais dele com relação à jogos, anime, (uma camiseta do God of War), e essas coisinhas que rodeiam a vida de muita gente.
Bom... A implicância tem base na mais antiga das histórias... DEMÔNIOS.
Saindo um pouco desse núcleo da história, quem me conhece, sabe as implicâncias que algumas pessoas tem comigo também, e muita gente sabe das minhas "frustrações", sendo otaku e tendo estudado em uma escola adventista.
Eu não vou dizer que são todos loucos e que eu não reconheça a presença de coisas malignas no mundo, e mensagens subliminares em algumas coisas, etc.
Mas... Precisa ter demônio em tudo agora???? .-.
Todos os jogos são sobre demônios, todas as bandas de rock (principalmente as de sucessos) têm pacto com o demônio, anime então... OMG, não sei nem o que dizer, é demônio pra todo lado. .-.
Não me preocupo nem um pouco com as pessoas que não gostam dessas coisas, gosto é gosto, mas sair falando desse jeito a respeito de tudo é meio paranóico... e coisa de alienado.
Já passei por muita história estranha na época que eu estava na escola, e por isso odiava tanto estudar lá. ¬¬"
Acho que as pessoas poderiam se alienar um pouco menos e em vez de sair gritando no ouvido de criancinhas que tudo é do demônio, deveriam educá-las pra que elas vissem as coisas com os próprios olhos e pensassem a respeito pra tirar as suas próprias conclusões. E não reproduzissem que tudo
é do demônio e você vai pro inferno por causa de uma música ou uma camiseta.
A situação está tão absurda que já aconteceu de me virem escutando uma música, de uma banda de rock cristão, e só porque a música estava em inglês e a pessoa não entendia a letra, me disse que aquilo era do mal. .-.
É, só queria desabafar mesmo e pedir pros alienados pararem com a perseguição dos estilos diferentes dos seus, vocês não são ninguém pra dizer quem vai pro inferno e quem vai pro céu. '-'
Peixos =*
ChibiKawaii





Anúncios

domingo, junho 20, 2010

Cuidado com os anuncios... e_e


uhsauhsuhsahuhs @_@"
Peixos =*
ChibiKawaii

Mindfuck

sábado, junho 19, 2010

Essa é só pros OTAKUS!!!
Quem conseguir descobrir o que é, coloca nós comentários. *-*


Peixos =*
ChibiKawaii

Galvao Birds

sexta-feira, junho 18, 2010
husahusauhsauhasusahusahuas
Essa é histórica!!!
Não sei quantas pessoas estão sabendo da piada interna "Cala a boca Galvão", provavelmente todo mundo que tem Twitter.
Então... O mundo inteiro está caindo!!! *0*
Depois que começou a campanha no Twitter, incrivelmente o mundo todo está ajudando a divulgar e apenas nós, brasileiros, sabemos que tudo é uma grande piada. :D
É incrível como as pessoas acreditam em tudo que está na internet, pra mim, o melhor foi o vídeo da campanha!!! *0*



H
uhsahusauhsahusaahshusauhsa
Peixos =*
ChibiKawaii

Saramago

Oi povo...
ChibiKawaii não está feliz hoje, o mundo perdeu José Saramago. u_u
José Saramago faleceu hoje em torno de 12h30, em sua casa, aos 87 anos.
Nyyaaaaaaa......... )'=
Fará muita falta... ;-;
Mas esse entrou pra história... ;-;
...afinal, mais de 30 obras publicadas, todas de grande importância pro mundo inteiro, Prêmio Nobel de Literatura e Prêmio Camões não são pra qualquer um. ;-;
Peixos =*
ChibiKawaii


Sanidade

quinta-feira, junho 17, 2010




Bom, ninguém é normal, disso todo mundo já sabe.
Todos tem uma certa dose de loucura. Ou poderíamos dizer que só é louco quem é normal... Enfim, o que é sanidade hoje em dia né...
Bom, ChibiKawaii tentando medir a própria sanidade achou um teste (obaa testes de internet
que não valem nada /o/ ).
Antes por por o link aqui, como sempre, colocarei o meu resultado.
Pontuação: 55
"Acho que você não seja normal...
Talvez seja um Maluco Beleza tentando
expandir suas capacidades.
É bem provável que você possua alguma
tendência a perder a mente...
Mas é apenas suposição..."
Er..... >_>
^^"
Pra quem quiser fazer o teste, é só CLICKAR AQUI







Peixos =*
ChibiKawaii

Familia Adams



Amooooooooooores da ChibiKawaii eu fiquei sabendo de uma notícia ontem (que nem é muito recente) e quero compartilhá-la com quem ainda não sabe.
Todo mundo lembra da Família Adams né, seriado, desenho, filme, não importa... A história dessa família super macabra e divertida fez parte da vida de todo mundo.
Pois é, todo mundo também conhece o (meu diretor favorito, perfeito, melhor de todos os tempos) Tim Burton né, Beetlejuice, Edward mãos de tesoura, O estranho mundo de Jack, A Fantástica Fábrica de Chocolate (recente), A noiva Cadáver, Sweeney Todd, Alice no País das Maravílhas (recente) e etc (ah, são tantas obras divinas...).
Então... o que tem a ver Tim B. com Família Adams, além do estilo macabro?? TUDOOOO
O incrível Tim Burton vai filmar A Família Adams em stop-motion, em 3D!!! *-*
Bom, aparentemente, ainda não há data pro lançamento, mas assim que eu souber de alguma coisa, coloco aqui.
Peixos =*
ChibiKawaii

Trololo

quarta-feira, junho 16, 2010
Todo mundo conhece o Trololo né...
Então, eu achei essa versão beem melhor. :D




husuhasahuhsahuasuhas
Peixos =*
ChibiKawaii

Daltonismo


usahuahsasuhsauhsa
Peixos =*
ChibiKawaii

Meu dia produtivo

terça-feira, junho 15, 2010
Geeente, estou aqui...
Olha só, todos já sabem a minha posição com relação à COPA né... Se alguém não souber, CLICKE AQUI.
De qualquer forma, enquanto as pessoas se preparavam, corriam pra algum lugar, se arrumavam, preparavam os aperitivos, ajeitavam a sala e finalmente assistiam o jogo...
Eu tive um dia bem mais produtivo...
Joguei muuuuuuito, fiz um trabalho da faculdade, conversei com muita gente, li um pouco, fiz duas refeições, fiquei deitada, ect.
Acho que o meu dia foi mais produtivo do que o dos fanáticos. :D
A única coisa ruim foi ter que ouvir toda a gritaria ao meu redor, mas nada que uma boa música alta e um quarto fechado não tenham resolvido...
Bom... mensagem do dia...
Que lindo, hoje teve um monte de animal gritando pra uma televisão, enquanto viam um monte de homem suado correndo atrás de uma bola suja, provavelmente bebendo cerveja e comendo carne, e achando que isso é patriotismo... *fui vomitar*
Peixos =*
ChibiKawaii

Sonic

segunda-feira, junho 14, 2010

*-*
...
Peixos =*
Chibikawaii

Dia que eu nasci

Como o meu aniversário ta chegando, vou postar uma coisa sobre o dia em que eu nasci...


149,184 People

huashuashushusauhsa mórbido ...

Se quiserem descobrir a mesma coisa sobre o aniversário de vocês... CLICKE AQUI

E pra quem quiser ver uma lista mais detalhada de mortes deste dia maravilhoso... CLICKE AQUI

obs.: está faltando a morte do MJ (ano passado) ai na parte de pessoas "importantes"

Peixos =*

ChibiKawaii

Dia dos Namorados 2.0

sábado, junho 12, 2010
Vídeozinho kawaii ninja... *-*



H
Peixos =*
ChibiKawaii

Dia dos Namorados


Weee, Dia dos Namorados.
Um monte de casaiszinhos felizes, um monte de solteiros (que não sabem aproveitar a vida *aproveitar a vida não é sair pegando todo mundo*) em depressão... Que liiindo...
E ChibiKawaii está aqui hoje para... ACABAR COM A MAGIA ROMÂNTICA NO AR!!! *-*
Siiim, *-* isso mesmo que vocês leram.
Como eu não pude passar o dia com o meu namorado (mas passei com um amiga e foi
maravilhoso *-*), eu resolvi acabar com a alegria de todos vocês!!!! *¬*
Então, Dia dos Namorados...
Não é nada romântico!!! u_u
É apenas uma data comercial (como muitas) pra fazer todos vocês gastarem dinheiro com presentinhos e coisas do gênero!!! *-*
Háááááá seus bobos, ficam caindo nessas histórias. :D
Bom, todo mundo conhece o Valentine's Day (Dia de São Valentino), comemorado em vááários países, no dia 14 de Fevereiro.
Como o Brasil não adotou a data, inventou o Dia dos Namorados na
véspera do Dia de Santo António (casamenteiro) só pra ter uma desculpa pra fazer vocês gastarem muito dinheiro. *-*
Sintam-se enganados!!! Eu só queria destruir a magia da data. *-*
Mas de qualquer forma, como eu sei que muita gente comemora (inclusive eu e_e"), sabendo que é uma data comercial ou não... FELIZ DIA DOS NAMORADOS pra todo mundo, inclusive pros solteiros. :3
Peixos =*
ChibiKawaii

Baby???

sauhuhshuaushahausahusuahssasa
Peixos =*
ChibiKawaii

Parada Gay e Zumbis


Eeeee, eu fiquei de colocar aqui os milhares de posts que eu prometi pra hoje né. Ok...
Vamos começar com uma notícia de uma semana atrás.
A PARADA GAY!!! *0*
Pois é, todo mundo ficou sabendo né, São Paulo, etc, deve ter sido bem comédia.

Tá, isso não é muito importante...

Vamos falar de algo mais sério (nem tanto).
Como eu já contei pra algumas pessoas, essa noite eu sonhei com zumbis.
Sim, zumbis. *0*
Foi bem medonho, super real, tudo começou em Brasília, eu não vou contar a história toda aqui porque é meio grande, quem quiser saber, depois fala comigo que eu conto. -q
Então...Como eu acordei meio perturbada com isso (mais cedo do que eu pretendia), acabei digitando umas besteiras no Google e achei um teste.
Chances de sobrevivencia em um apocalipse zumbi.
Querem fazer???? Já já já ponho o link aqui, antes, vamos ao meu resultado....

30%
Sabem que eu descobri muita coisa importante, como por exemplo, preciso aprender algumas coisas do tipo, como fazer uma bomba caseira, etc.
Acho que o Google pode resolver isso.
Pra quem quiser fazer o teste: CLICKE AQUI
Peixos =*
ChibiKawaii

Pois é

Pois é... 2 dias sem post.
Motivo: ChibiKawaii passou dois dias completos ocupada (fora de casa) e não pôde postar (nem me perguntem pelo Makoto, não sei onde ele se enfiou ¬¬).
Enfim, já passou de meia noite, e ChibiKawaii tem que dormir, mas assim que eu acordar, coloco uns posts que estão praticamente prontos aqui. :3
Peixos =*
ChibiKawaii

5 minutinhos

quarta-feira, junho 09, 2010

Quem nunca fez isso??? *-*


Peixos =*
ChibiKawaii

Zumbis

terça-feira, junho 08, 2010

Todo mundo sabe que eu vivo falando que o apocalipse zumbi ainda vai acontecer, pois é. Eu não sei quanto a vocês, mas se isso acontecesse mesmo...
*0*


husahuashuassahuaushhusahuasuhass
Peixos =*
ChibiKawaii

Previsões

segunda-feira, junho 07, 2010

Gente, ChibiKawaii quer dar uma de nerd agora (novidade), e falar sobre um assunto um pouquinho mais sério.
Há algum tempo, um monte de gente vem falando da história do mundo acabar em 2012, etc. Saiu filme, saíram todos os tipos possíveis e impossíveis de boatos, etc.
Semana retrasada, pesquisando para um trabalho, me deparei com um texto bem interessante que fala de um possível acontecimento descomunal e super medonho em 2012. *Duuuh, qual a novidade??* Bom, o texto tem base científica, o que o torna um pouco mais convincente (pelo menos para mim...).
Não digo que eu acredite ou duvide, ainda não sei o que pensar a respeito disso tudo, mas vale dar uma lida (já já passo o texto pra vocês).
De qualquer forma, mesmo depois de ler sobre isso, eu escutei uma história dizendo que de acordo com o calendário Maia, o mundo só vai acabar em 2020 e alguma coisa, porque ele foi mal interpretado, etc (eu acho...). E escutei outra história dizendo que o mundo vai acabar em 2014, por causa de um buraco negro que vai engolir a terra. uuuh *-*
Enfim, ler é bom, mas acho que ficar fanático com tantas teorias a respeito desse assunto é complicado, a cada dia o fim do mundo está em uma data diferente.
Minha opinião?? Parem de se preocupar com essas previsões e vivam o hoje. u_ú
uhsahusauhsausahusahsauh '-' Sério, acho que não podemos saber quando tudo vai acabar. Quando acabar, acabou, fim. e_e
E a gente nem vai ter percebido... (...iav uo).
Ok, ok, sem mais enrolações...
p.s.: esse texto pode ser encontrado em vários sites. Quem quiser pesquisar mais, é só buscar algo relacionado a "Ressonância Schumann cérebro humano".
Peixos =*
ChibiKawaii

Transformers


Mas uma vez, não preciso dizer nada né...



uhsauhshusahushuhusahusahusasa
Peixos =*
ChibiKawaii

Assuntos esquecidos

Meus queridos, algumas coisas passaram e nem foram comentadas aqui...
Vejamos do que eu lembro...
É, kodama chegou e passou e eu nem coloquei nada aqui. Bom, eu fui, com muito esforço (muito mesmo), mas fui. O evento em si foi muito fraco mas os amigos que eu encontrei lá compensaram tudo. Em compensação atrasei uns trabalhos da faculdade que era pra eu ter feito no fim de semana do kodama. ^^"
Irresponsabilidades a parte, tudo foi compensado com o belo feriado de quinta-feira que eu passei estudando. Bom, outra data que passou em branco foi o feriado... Mas acho que não aconteceu nada de mais nele.
Semana passada também aconteceu outra coisa legal, ChibiKawaii (doida) apresentou um trabalho na faculdade sobre um anime, e pelo visto, deu tudo muito certo (apesar das minhas preocupações).
É, acho que não passou muita coisa, pra falar a verdade, nada realmente importante, só estava com vontade de escrever mesmo. '-'
Peixos =*
ChibiKawaii

Preconceito

domingo, junho 06, 2010
Aposto que nenhum de vocês já havia reparado nisso... e_e"





Peixos =*
ChibiKawaii

Celular

sábado, junho 05, 2010

Oi meus amores... :3
Acho que todo mundo aqui já foi quase morto pelos pais por não ter atendido o celular né.
Então... Abaixo tem um gráfico sobre o que os seus (nossos) pais pensam quando isso acontece.
(:


Peixos =*
ChibiKawaii

Ninjas

É, eles estão em todo lugar... *-*
CUIDADO COM ELES!!! x.x






H
Peixos =*
ChibiKawaii

Chocante

sexta-feira, junho 04, 2010

Oi meus amores *0*
Eu sei que essa notícia não é de hoje, todo mundo já leu a respeito, já viu fotos, vídeos, etc.
Mas eu achei o gif. :3
Então... Eu achei essa cena muito chocante, imagino a dor, o sofrimento, a revolta, e todos os outros sentimentos ruins que essa pobre vítima deve ter sentido durante essa tortura, não há nem palavras, é uma pena que esse pobre TOURO sofra como muitos outros sofrem nessas estúpidas touradas. Todo mundo reparou na quantidade de lanças (não sei se é esse o nome) fincadas no corpo dele né???
Realmente, muito trágico.
Coitados dos bichinhos que sofre nas mãos dos humanos. Fico muito triste com essas cenas. :/
Ah, e com relação ao toureiro... hum...
...
É, ele se fufu mesmo, e poderia ter sido pior!!! --"

Peixos =*
ChibiKawaii

Moda


Bom, todo mundo sabe que a moda vai e volta.
É apenas umas questão tempo.
Algumas levam 10 anos, outras 20, mas sempre são as mesmas coisas.
Querem provinha disso?? e_e"


...



Peixos =*
ChibiKawaii

Filme

Gente, há algum tempo atrás eu havia visto esse vídeo. Foi muito bom recebê-lo de novo.
Melhor filme que eu já vi!!!! -q
[/fatão
Espero que vocês gostem!!!
São apenas 10 minutos, quantos bons filmes de 10 minutos vocês conhecem???
Vale a pena cada segundo!!! *-*
Enjoy!!!!!!






H
Peixos =*
ChibiKawaii

Opinião: Copa

quinta-feira, junho 03, 2010
É, chega de vídeo por enquanto, ChibiKawaii quer expressar uma opiniãozinha agora.
Bom, chegamos ao mês de Junho, mês do meu niver, estamos todos felizes e... não, não estamos todos felizes.
Como se já não fosse suficiente estarmos em ano de eleição e sermos obrigados a colocar mais um ladrão FDP no poder, é ano de COPA.
Legal, copa, podemos nos "divertir" vendo um monte de homens suados correndo atrás de uma bola suja, e gritar como um bando de animais quando a bola bater naquela rede branca.
Pois é, ChibiKawaii não gosta de futebol. Mas não é o futebol que me deixou assim, é o fanatismo idiotamente contagiante que atingiu as pessoas esse ano.
De repente, um povo que não sabe nem cantar o hino do próprio país virou patriota, todo mundo de verde e amarelo, gritando "Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor..." e do nada fingindo que se importa com alguma coisa importante.
"Ainda bem" que esse cúmulo da hipocrisia só acontece de 4 em 4 anos, mas pra mim, isso ainda é muito.
Fazer o que né, enquanto vocês assistem Brasil X Portugal, ChibiKawaii vai curtir o niver em algum lugar sem televisões e fanáticos histéricos!
*Nota 1: nada contra o patriotismo, apenas contra a hipocrisia.
**Nota 2: não estou torcendo contra o Brasil, apenas sou indiferente ao acontecimento.
***Nota 3: isso tudo foi apenas uma opinião.
Peixos =*
ChibiKawaii

Como quebrar o braço de uma anta!

Nada como quebrar o braço de alguém pra aliviar o stress né... -q
Brincadeira gente.... :3 (...oãn uo)
Enfim, instruções abaixo...





Peixos =*
ChibiKawaii

10 dias

É depois de 10 dias sem post (não aguento mais pedir desculpas por isso), hoje tem coisa nova.
Acho que ninguém quer saber os motivos que impediram o blog de continuar no ritmo que estava, então vamos direto ao conteúdo.

Que tal começar com uma farsa???
Enjoy...





Peixos =*
ChibiKawaii